Photon hair operando milagres…

Antes eu era Bellatrix Lestrange, fugitiva de Azkaban, completamente enlouquecida, mas depois do photon hair… Ok, não virei nenhuma Sexy Symbol, mas vamos combinar que deu uma melhorada e tanto, vai…

Essa foi minha primeira vez (uy!) em um site de compra coletiva e vou confessar que continuo cabreira com essas coisas. Ainda sou dessas que pensa que “quando a esmola é demais, o santo desconfia”, mas no fim tudo deu certo e entre mortos e feridos salvaram-se todos os meus fios de cabelo. Agora é só curtir e torcer pra que o efeito dure por boas (e longas) semanas, né? Ou até o Rock in Rio.

Estou editando para atualizar quanto ao pós photon hair. Se antes eu era Bellatrix, com essa papo de ficar 3 dias sem lavar as madeixas eu virei a própria filha de Snape. Logicamente não aguentei ficar os 3 dias e acabei ficando 2 e meio. De qualquer forma o resultado foi bastante satisfatório. Não fiquei com os fios ultra lisos, mas o volume foi severamente domado. Saca como ficou após lavar! (Deixei secar ao natural.) 

Comments
5 Responses to “Photon hair operando milagres…”
  1. disse:

    Bellatrix Lestrange é ótimo!! huahuhuahuahuahuauhauhuha

  2. Juhnior disse:

    Ta gata, Ta Gostosa, ta TUDO
    Se eu fosse hétero e solteiro… enfim…

  3. Juhnior disse:

    A sim… eu adoro a Belatrix tá u.ú

Deixe um comentário

