Quem é vivo…

…sempre faz cagadas por aí, né não?

Quase posso imaginar a Fefê pensando: “pronto, aquela doida, que vive repetindo que não vai abandonar o blog, abandonou mais uma vez”. Rs… Nop, na verdade as coisas foram emendando uma nas outras e o tempo faltou.

Foram três dias de Rock in Rio, cinco dias na Argentina (e os detalhes ficam para um próximo post), e muitas – e merecidas – horas de descanso e de sono… Férias era tudo o que eu precisava e vou dizer que 20 dias foi muito pouco. Definitivamente não estou preparada pra voltar a trabalhar na segunda, mas… As contas precisam ser pagas, né verdade?

Confesso que tampouco tenho sido a pessoa mais animada do planeta. Costumo exalar entusiasmo pelas coisas mais banais, mas isso não tem durado muito tempo… Ando numa fase Adele {e já imagino o olharzinho de reprovação da Fefê mais uma vez}… Já viu, né? Deprê total… Mas enfim, o blog não é pra lamentações então…. Aos pouquinhos eu vou pegando o pique das coisas novamente.

Hoje eu só passei rapidamente para compartilhar uma aquisição sensacional. Há muito tempo venho pensando seriamente em comprar um Skullcandy e no sábado realizei o sonho.

Aqui preciso abrir um parêntesis, e parabenizar o site O Segredo do Vitório que fez a entrega em tempo recorde. Fiz o pedido no sábado à noite e na terça à tarde eu já estava dando um role por aí com som de qualidade nos ouvidos. Embora tenha sido minha primeira compra no site, não foi meu primeiro contato, pois já ganhei um presente comprado lá e enviado direto pra minha casa. Pra resumir eu só digo o seguinte: RECOMENDADO!

Voltando ao fone… Quem pensa em comprar, mas se assusta com o preço ou quem nunca pensou em comprar, mas está procurando bons fones de ouvido, eu vou dizer que Skullcandy é uma aquisição para não se arrepender. A qualidade do material é incomparável e a do som é sensacional. O cabo do fio é de corda e a parte que fica em contato com a orelha é de tecido. Garantia de longevidade com certeza. Sempre me revolto com os fones quando a espuminha esfarela ou quando o fio se parte. Ao menos não vou passar por isso com os novos fones. Yay!

Comments
6 Responses to “Quem é vivo…”
  1. Mari Rezende disse:

    pode nao ter tido olhar de reprovação da fê, mas ta tendo o meu…

    • Flah Castro disse:

      Ah… Fazer o que?! “Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead”… Passa, meu amor… Tudo passa. Preciso de um dia, uma semana, um mês ou outros 10 anos, mas passa. (:

  2. Juhnior disse:

    Precisa é de um tapas e uma garrafa de Vodka.

    Então, fui todo na vontade pra comprar um pra mim… e você comprou o ultimo u.ú #teodeio

    • Flah Castro disse:

      Não comprei o último nada, seu bocó. Depois que já tinha recebido o fone eu ainda entrei lá no site porque eu tava falando dele pra algumas pessoas aqui e ainda tinha disponível pra compra… Mas relaxa, o site volta e meia repõe… Tô sempre de olho. Quando tiver mais eu te aviso. (:

  3. disse:

    Flávia Castro!! ^^
    Até parece que sou tão malvada assiiim!!!! =P

    Esse fone ainda está fora do meu poder aquisitivo! Quem sabe um dia!!! ^^

Deixe um comentário

