Comprinhas, festa e show!

A passagem é meteórica apenas pra dar um toque a quem interessar possa… Nos próximos dias vão rolar alguns eventinhos que muitíssimo me agradam. Estou falando de: comprinhas, festa e show! Pro combo ficar sensacional, só faltava um filme super esperado, mas a continuação da saga de Crepúsculo já não me provoca um surto de empolgação como antigamente. Bem, mas vamos ao que interessa?

Mais de um mês de pura promoção! Da pra garantir os presentes de Natal por um preço sensacional e com antecedência sem precisar se digladiar nos corredores dos shoppings, em Dezembro. Dizem as más línguas que já há uma lista de marcas que confirmaram presença:

AD, ADDICT, AFGHAN, AMARIAH, ANDARELLA, ASPARGOS, AUSLANDER, AVIATOR, BICHO COMEU, BORELLI, BUM BUM, CANTÃO, CAVALERA, CAVENDISH, CLAUDIA SIMÕES, CORPO E ALMA, CORPOREUM, DAUTORE, DIVIAN, DONA FLORINDA, DRESS TO, EQUATORE, ESPAÇO FASHION, ESPAÇO TUDO É MODA, ESSENCIAL MARY ZAIDE, EVERLAST, FARM, FOLIC/CHECLIST, FUORI, IN+UP, JOANA JOÃO, JONNY SIZE, JULIANA FARO, KARAMELO, LEELOO, LENNY, LEVI’S, LIMITS, MARIA FILÓ, MIXED, OH BOY!, OPUS ONE, OSKLEN, POLO USA, PSELDA, PUBLIC HOUSE, PUMA, REDLEY, RICHARD’S, SALINAS, SKUNK, TESSUTI, TIMBERLAND, TNG, TOMMY HILFIGER, TRETTIORE, TRUNK, U2, VERVE, VIA MIA, VR, CK, WOLLNER, W-TON, X-SITE, ZINZANE.

E enquanto o mundo inteiro se joga nas festas de Halloween espalhadas por aí (e olha que eu amo Halloween, hein…) esse ano resolvi abrir mão das bruxas e morcegos e decidi conferir a Festa Fire. Então dia 1º de novembro, véspera de feriado, meu palpite é curtir Pearl Jam e Incubus na Rua Frei Caneca. De quebra ainda vai rolar longas de Stanley Kubrick nos telões do Gafieira Elite. Bom, pra quem não ligou o nome a pessoa, Kubrick foi o responsável por célebres filmes como: O Iluminado, Laranja Mecânica e De Olhos Bem Fechados. Com nome na lista amiga, a entrada sai a R$10! E então… Quem vem comigo?

 

Agora, pra fechar o post – mas, se Deus quiser, não o mês de novembro – logo após a festa tem Pearl Jam, OFICIALMENTE falando. Com ingressos esgotadíssimos, a banda comemora os vinte anos de carreira, aqui no Rio, na Apoteose, no próximo dia 06. Os caras ainda fazem shows em Sampa, Curitiba e Porto Alegre. A abertura já foi confirmada e quem faz as honras é a banda californiana de punk rock X. O que vai ser o início de novembro, hein?! Meu ingresso já tá garantido desde 01/08 e, alias, aqui eu devo expressar um sonoro “muito obrigada” à Gabi, que comprou meu ingresso enquanto eu estava no meio de uma cirurgia, extraindo uma pedra, dos rins. Pode apostar que a notícia foi incrivelmente importante para o meu pós-operatório. (:

Comments
2 Responses to “Comprinhas, festa e show!”

Deixe um comentário

