Dieta, presente e Pearl Jam

Mais uma passagem meteórica, mas é por uma boa causa e até o fim do post você já vai ter entendido porque.

Ontem foi o inicio oficial de um projeto que estou fazendo com mais quatro amigos. É uma disputa verdadeiramente saudável. Trata-se de um emagrecimento coletivo e se você quer saber um pouco mais sobre o assunto, dá uma passada no nosso blog: O último é a Mulher do Padre. Nós vamos falar sobre emagrecimento de uma forma geral, dar dicas pra quem é da malhação, compartilhar receitinhas light e, eventualmente, falar de cosméticos e tudo o que cerca esse universo. Vem com a gente! (:

Na infância não fui uma criança de muitas bonecas. Quando pequena, ouvia que a Barbie tinha veneno dentro e minha mãe só se rendeu às minhas súplicas quando eu tinha uns 10 anos. Depois dos 14, fui (praticamente) obrigada a me desfazer de todas as minhas bonecas (o que nem era um número expressivo) e então fiquei meio… Vazia. A verdade é que eu nunca curti brincar de boneca. Nem mesmo quando criança, eu achava graça em ficar fazendo historinhas com as Barbies. O legal, pra mim, era arrumá-las, imaginar como seria a personalidade delas e fim. Essa era a minha brincadeira favorita.

Em 2009 eu resolvi resgatar essa situação mal resolvida e comprei minha primeira boneca de coleção. Dois anos se passaram e hoje eu tenho 14 bonecas diferentes e não vou parar por aí. Tenho, pelo menos, mais sete em planejamento. Mas isso tudo é papo para um próximo post.

Agora eu só quero dividir um presentinho que ganhei da Fefê, uma das minhas amigas mais sensacionais. Minha eterna gêmea, ainda que pinte os cabelos de ameixa.

Eu já vinha namorando essas bonequinhas do Monster High e nunca tinha coragem de comprar. Dos modelos comercializados no Brasil, a Ghoulia Yelps da linha Dead Tired era o meu favorito, mas nunca que eu encontrava nas lojas. Fefê conseguiu e… Voilà! Presentinho mais do que inesperado.

E o motivo do corre-corre tá aí. Christiane Torloni sabe que “hoje é dia de rock, bebê” e agora você também. E eu tô colocando uma cor nas unhas, escolhendo roupa, fazendo tudo necessário caber dentro da “mini-bolsa especial para shows made in Argentina”… Sabe como é, né?!

Então… até a próxima! (:

Anúncios
Comments
4 Responses to “Dieta, presente e Pearl Jam”
  1. Juhnior disse:

    Olha eu ali !! pera, sou eu mesmo ??? XDDD
    Linda a Ghoulia, vou comprar uma pra mim também !
    Bom Show gata !!

  2. disse:

    Essa foto tá hilária! Todos olhando pro peso e a Gabi pra câmera!!

    Nhooooooooo irmã gêmea fofa! Você é a Cereja e eu a Ameixa! Podemos fazer uma dupla sertaneja! Cereja e Ameixa! Que tal!? huauhahuahuhua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: