Consumista, eu?

O tão desejado e último feriadão do ano trouxe a oportunidade de começar minhas compras de Natal. Fui ao shopping super cedinho. Num surto antissocial mesmo. E consegui comprar quase todos os presentes. Adoro comprar e adoro dar presentes, imagina como eu tava felizona, né?! Só que de todas as aquisições, nada foi pra mim. E quem me conhece sabe que eu sou praticamente a Becky Bloom, né?! Resultado: mais idas ao shopping. E cá estou, dividindo com você minhas comprinhas da última quinta e sexta…

1. Blusa podrinha do Mickey: comprei pra usar no verão. Super fresquinha! Adoro Disney, amo poá e a união disso deu essa estampa toda bonitinha! Foi amor a primeira vista! (:

2. Calça flare: já estava precisada de um jeans novo e quando bati os olhos nesse, quase surtei. Ótima pra usar com salto alto. Precisava de uma calça assim… Alias, acho que toda mulher deveria precisar de uma flare.

3. Short com detalhe em renda: todo ano eu compro um short jeans novo. Esse é uma gracinha… Adoooooooro rendas!

4. Camisa Oficial do Vasco: já queria a nova há eras… Agora que vou a um jogo de futebol pela primeira vez (aff!) resolvi que era o momento de comprar e ir linda no Vasco X Fluminense dia 27/11.

5. Meia horrorosa de academia: porque agora eu entrei pro time das que usam essas meias ridículas! Sei que tem aqueles que acham bonito, mas eu detesto esse meião por cima da calça da gym. A questão é que não dá pra ter uma relação saudável com a caneleira se você não for adepta dessa modinha, e eu descobri isso na pele (literalmente).

Não estou ganhando um mísero centavo pra fazer propaganda da Eudora. Mas quando eu gosto, eu gosto mesmo e gosto de compartilhar coisas que valem a pena de verdade. Os produtos da Eudora são um ótimo exemplo…

Num futuro próximo, eu falo de todos os produtinhos da marca, que já adquiri, mas já adianto que absolutamente NADA me decepciona na Eudora. Nem a qualidade do produto e nem o atendimento. E aqui faço um parêntesis bastante generoso, apenas porque a pessoa merece.

Se você ficou curioso e quer conhecer a loja do Barrashopping, procure pela vendedora Renata. Ela é um amor, dá milhares de dicas de maquiagem e te ensina a usar os produtos com uma paciência inigualável.

    • Eudora Barrashopping
    • Av. das Américas, 4666
    • Nível Américas – 223A
    • Tel.: 2431-9050

Pois bem, ontem fui apenas acompanhar um amigo que queria comprar um produto da loja e acabei saindo de lá carregada de coisas pra mim. E ele saiu com bem mais do que esperava também.

1. Loção Hidratante Corporal Margarita: tem um cheirinho delicioso que me lembra praia e verão. Perfeito!

2. Sombras: nunca é demais. Ainda mais quando as cores são diferentes. Mas você só vai descobrir isso quando eu falar dos produtinhos da loja, separadamente.

3. Corretivo: precisava muito de um. Acordar cedo, dormir tarde e não ter um corretivo é quase crime. Parei de viver fora da lei e agora eu tenho o meu bege rosado. (:

4. Folhinhas pra remoção de oleosidade da pele: isso é um milagre da tecnologia. Juro! E, definitivamente, merece muito destaque no próximo post.

Quanto às compras de Natal? Tem Eudora, tem brinquedos, tem roupas… E tem uma Flávia super ansiosa pra ver o que as pessoas vão achar, quando desfizerem seus embrulhinhos… Droga, ainda falta mais de um mês pra isso!

Comments
2 Responses to “Consumista, eu?”
  1. mindprisioner disse:

    “Pois bem, ontem fui apenas acompanhar um amigo que queria comprar um produto da loja e acabei saindo de lá carregada de coisas pra mim. E ele saiu com bem mais do que esperava também.”

    u.ú pois ééé… culpa da Renata !! Quem mandou ela ser uma ÓTIMA vendedora ??

Deixe um comentário

