Testei: Beauty Drink

Beauty Drink

Beauty’In

Ano passado vi alguns blogs anunciarem uma novidade um tanto curiosa. Um produto chamado Beauty Drink. Este é, na verdade, um produto da Beauty’In que, hoje não conta apenas com o Beauty Drink em seu portifólio, mas também o Beauty Candy e Beauty Bar. A proposta da marca é aliar nutrientes e vitaminas de forma a cuidar da beleza de dentro para fora. Com isso, a Beauty’In traz o conceito dos produtos aliméticos.

Pois então, em uma de minhas andanças pelo shopping fui surpreendida com alguns vidrinhos do Beauty Drink nas prateleiras da farmácia. Eu, que já estava louca pra provar, não pensei duas vezes. Passei a mão em um de nectarina e chá vermelho.

O designe da embalagem é sensacional e me conquistou logo de cara. Sou louca e compro sim coisas pela embalagem, livros pela capa e por aí vai…

A garrafinha tem a tecnologia twist cap, onde a água fica dentro da garrafa e na tampinha ficam todos os ativos concentrados em forma de pó. Quando você gira a tampa, o pó cai na água e, ao agitar, ele se mistura e se transforma na bebida.

Então lá fui eu, toda serelepe, com meu Beauty Drink. Animadíssima pra provar e ansiosa pra saber o que seria esse tal produto alimético. Coloquei a garrafinha na geladeira e deixei pra beber no dia seguinte. Quando girei a tampinha pra fazer a mistura, o pó não caiu. Ele já estava completamente úmidecido. Com a ajuda de uma colher de café, joguei o “pó” na água e misturei. O sabor? Super sem graça. Tem gosto de chá comum e bastante aguado. Compreensível para o mercado de águas saborizadas? Talvez…

Se ele traz os benefícios que promete, não sei dizer. Acho que só o uso contínuo poderia comprovar. Mas esse não é um produto que eu vá comprar novamente e, sinceramente, não recomendaria. Há muitas outras formas, bem mais saborosas, de se ingerir as vitaminas e os nutrientes que precisamos diariamente. No final: matei a curiosidade, mas me decepcionei bastante.

Comments
One Response to “Testei: Beauty Drink”
  1. Juhnior disse:

    Nem sabia que alguma coisa assim existia !
    A embalagem é realmente muito perfeita… enfim… vc já disse que é ruim, nem vou me arriscar…

Deixe um comentário